Lenda do sertanejo, cantor Marciano morre aos 67 anos

Ele morreu dormindo em casa, em São Caetano, por volta das 2h da manhã

4.713

Publicada 18 de Janeiro, 2019 às 09:48

Compartilhar:

O cantor sertanejo José Marciano morreu na madrugada desta sexta-feira (18), aos 67 anos. Ele foi vítima de um infarto e não resistiu. A informação foi confirmado ao UOL pela ex-assessora e amiga da família Mayla Tauany. Ele morreu dormindo em casa, em São Caetano, por volta das 2h da manhã. Aparentemente, ele não apresentava nenhum problema grave de saúde.

Chamado de "O Inimitável", ele ficou famoso por dar voz a canções como "Fio de Cabelo", "Crises de Amor", "Paredes Azuis", "Menina Escuta Meu Conselho". Desde os 16 anos  ele fez parceria com João Mineiro e já na década de 1970 começou a se destacar no cenário sertanejo.

Recentemente, ele fez parceria com Milionário, que havia perdido a dupla José Rico, que morreu em 2015.

Após a morte de João Mineiro em 2012, Marciano formou dupla em 2016 com Milionário, que também já havia perdido o companheiro de dupla José Rico, em 2015. Juntos, Milionário & Marciano saíram em turnê pelo Brasil com o projeto "Lendas", empresariado por Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba.

"Nos juntamos para provar para o Brasil inteiro que nunca é tarde para se começar uma nova história. Por enquanto está dando certo", disse Marciano em 2016 sobre a formação da nova dupla, em entrevista ao "The Noite". Ainda não há informações sobre o velório e o enterro. Marciano deixa a mulher Alexandra, a filha Marciane e o filho Fabiano. 

Fonte: Uol

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo