São Miguel: ROTAM apreende cocaína com casal e uma adolescente que iam à motel

4.025

Publicada 18 de Janeiro, 2019 às 09:42

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Durante patrulhamento pela região central de São Miguel do Iguaçu, uma equipe da ROTAM da Polícia Militar realizou abordagem à um veículo com três ocupantes, que foram vistos saindo das proximidades de um bar.

Na abordagem foram identificadas duas pessoas adultas e uma adolescente, que durante conversa com os militares acabaram se contradizendo em relação ao que faziam ali e para onde iriam em seguida.

Num primeiro momento nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes, porém durante a abordagem, a adolescente acabou entregando aos policiais uma bucha de cocaína que havia escondido na boca, e relatou ter adquirido a droga a mando do motorista do veículo.

Ao questionares o condutor sobre o que fazia com as duas jovens, sendo uma delas menor de idade, este relatou que estavam indo à um motel e que pagaria R$ 50 a cada uma delas.

Ao averiguarem a documentação do condutor, ficou constatado que ele não era habilitado, sendo então todos os abordados encaminhados ao Destacamento da PM juntamente com o carro apreendido para confecção do Boletim de Ocorrência, e posteriormente conduzidos à Delegacia da Polícia Civil.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu