Câmara de Vereadores: Reposição orçamentária de salários é votada em sessão extraordinária

3.948

Publicada 17 de Janeiro, 2019 às 17:21

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na tarde desta quinta-feira (17), a Câmara de Vereadores de Medianeira, realizou a primeira sessão extraordinária do ano.

Além da posse efetiva da nova mesa diretiva, presidida pelo até então Vereador Valdecir Fernandez, outros quatros projetos de lei foram votados pelos vereadores.

Sendo eles:
ITEM 1. Projeto de Lei n.° 001/2019, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza o mesmo a proceder a reposição das perdas decorrentes da variação inflacionária aos subsídios do Prefeito e Secretários Municipais, dando outras providências.

Nesse item, apenas dois vereadores votaram contrário, o Vereado Valdir Oliveira e o Vereador Antonio França.

ITEM 2. Projeto de Lei n.° 00212019, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza o mesmo a proceder a reposição das perdas decorrentes da variação inflacionária, bem como o reajuste dos vencimentos e vantagens fixas, constantes da tabela de cargos, salários e vencimentos dos seus quadros de pessoal, dando outras providências.

Neste item todos os vereadores votaram a favor do projeto.

ITEM 3. Projeto de Lei do Legislativo n.° 001/2019, da Mesa Diretiva, que dispõe sobre a recomposição das perdas decorrentes da variação inflacionária aos subsídios dos Vereadores e Presidente da Câmara Municipal de Medianeira, Estado do Paraná.

Nesse item, apenas dois vereadores votaram contrário, o Vereado Valdir Oliveira e o Vereador Antonio França.

ITEM 4. Projeto de Lei do Legislativo n.° 002/2019, da Mesa Diretiva, que dispõe sobre a recomposição das perdas decorrentes da variação inflacionária, bem como o reajuste dos vencimentos dos servidores do quadro de provimento efetivo da Câmara Municipal de Medianeira, Estado do Paraná.

Neste item todos os vereadores votaram a favor do projeto.

Confira no vídeo a entrevista completa com o novo presidente da Câmara, Vereador Valdecir Fernandes, e o motivo pelo qual os projetos acima foram colocados em pauta.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira