Medianeira: Câmara convoca sessão para analisar reajuste dos vereadores, do prefeito e de servidores

As sessões serão realizadas amanhã, dia 17, e na sexta-feira, dia 18, a partir das 15hrs na Câmara de Vereadores

4.254

Publicada 16 de Janeiro, 2019 às 14:24

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Câmara de Vereadores de Medianeira convocou os parlamentares para análise e votação de três deliberações na ordem do dia.

Entre as matérias, estão os reajustes para os vereadores e servidores públicos do Executivo e Legislativo. Confira a íntegra da publicação:

"EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 001, DE 15 DE JANEIRO DE 2019 - PODER LEGISLATIVO

Convoca sessões plenárias deliberativas extraordinárias.

O Presidente da Câmara Municipal de Medianeira, Estado do Paraná, amparado pelo artigo 41, inciso XXIV, alínea "a" e pelo art. 178, ambos do Regimento Interno da Câmara Municipal, resolve CONVOCAR sessões plenárias deliberativas extraordinárias nos dias 17 e 18 de janeiro de 2019, com início às 15h00min, na sede da Câmara Municipal de Medianeira, na Avenida José Callegari, 300 ? Bairro Ipê, para deliberação da seguinte ordem do dia:

ITEM 1. Projeto de Lei n.° 001/2019, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza o mesmo a proceder a reposição das perdas decorrentes da variação inflacionária aos subsídios do Prefeito e Secretários Municipais, dando outras providências.

ITEM 2. Projeto de Lei n.° 00212019, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza o mesmo a proceder a reposição das perdas decorrentes da variação inflacionária, bem como o reajuste dos vencimentos e vantagens fixas, constantes da tabela de cargos, salários e vencimentos dos seus quadros de pessoal, dando outras providências.

ITEM 3. Projeto de Lei do Legislativo n.° 001/2019, da Mesa Diretiva, que dispõe sobre a recomposição das perdas decorrentes da variação inflacionária aos subsídios dos Vereadores e Presidente da Câmara Municipal de Medianeira, Estado do Paraná.

ITEM 4. Projeto de Lei do Legislativo n.° 002/2019, da Mesa Diretiva, que dispõe sobre a recomposição das perdas decorrentes da variação inflacionária, bem como o reajuste dos vencimentos dos servidores do quadro de provimento efetivo da Câmara Municipal de Medianeira, Estado do Paraná.

Câmara Municipal de Medianeira, Estado Paraná, 15 de janeiro de 2019.

Valdecir Fernandes - Presidente"

 

 

 

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira