Polícia Civil de Medianeira desvenda assassinato de empresário de Itaipulândia

4.711

Publicada 27 de Novembro, 2011 às 14:42

Compartilhar:

A Polícia Civil de Medianeira, na tarde de sexta-feira (25), concluiu as investigações  identificando os responsáveis pelo assassinato do empresário José Valdecir Bueno, de Itaipulândia, que estava desaparecido desde o dia 05 de novembro e foi encontrado morto na região do Portão do Ocoí,  distrito de Missal, no dia 11 de novembro.

MOTIVO DO CRIME

No dia 05 de novembro, o empresário que tinha uma indústria e comércio de sorvetes em Itaipulândia, foi visto pela última vez em um bar na prainha, que era de sua propriedade e estava locado para Celso José Nitsche.

Bueno como era conhecido o empresário, após ingerir bastante bebida alcoólica no local, começou uma discussão com Celso querendo que o mesmo devolvesse o ponto para ele. Após ser agredido por Bueno, Celso reagiu e com um pedaço de madeira atingiu Bueno com um golpe na cabeça, que desmaiou em seguida.

Ao tentar socorrer Bueno, Celso notou que ele estava morto, e com a ajuda de Maico Rodrigo Bohrer e Vanderlei João Perius resolveram ocultar o cadáver.  O colocaram em sua caminhonete pick-up corsa, e Maico abandonou o  veículo na região de missal.

SOLUÇÃO DO CRIME - DIFÍCIL MAIS NÃO IMPOSSÍVEL

O delegado Valmor Treib, após constatar mais uma desova de cadáver em sua jurisdição, determinou aos seus investigadores total empenho nas investigações, como foi o caso do agricultor Tadeu Zanoto de Cascavel, que foi encontrado morto na área rural de Medianeira no mês de agosto, crime que foi elucidado e terminou com a prisão de seis pessoas.

Informou ainda o delegado que os três participantes do assassinato foram indiciados em inquérito policial pelo crime no artigo 121 do código penal - homicídio e ocultação de cadáver.

Redação: Assessoria Polícia Civil (Ronaldo Torres)

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira