Melhorar a vida de alguém pode melhorar a sua também

Empresa coloca placa de aviso para motoristas sobre passagem de cadeiras de rodas

3.022

Publicada 10 de Janeiro, 2019 às 16:11

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O ser humano tem a mania insistente de sempre pedir por mais. Mais amor, mais açúcar, mais sol, mais chuva, mais calor, mais frio, mais dinheiro, mais atenção, mais roupas, mais reconhecimento.

Bem no fim, a gente acaba esquecendo que pedir mais só funciona realmente quando a gente faz o nosso 'mais'. Melhorar a vida de alguém pode melhorar a sua vida também.

E foi isso que, de forma simples, uma empresa de Medianeira promoveu uma melhoria significativa em um trecho, na rua que dá acesso a Associação Medianeirense de Deficientes Físicos e ao Lar dos Idosos.

Usado por diversos cadeirantes, e com um fluxo intenso de caminhões, foi colocada uma placa de aviso de passagem de cadeira de rodas. Além disso, a calçada em frente à empresa foi melhorada.

Apesar de muito simples, a iniciativa irá transformar os dias de quem utiliza aquele trajeto para chegar até as instituições. A equipe administrativa da AMEDEF, publicou uma nota de agradecimento, leia na integra:

"Quando pessoas cientes da sua participação na sociedade e comprometidas com o bem estar de todos, temos que parabenizar. Essa placa foi disposta na entrada do estacionamento de caminhões, na empresa BRF/1Food, antiga Sadia, no Bairro Nazaré. Como ali é a rua que dá acesso à Amedef Medianeira e ao Lar dos Idosos, a empresa melhorou a calçada e sinalizou, facilitando a circulação de todos. Parabéns, Sr. Ézio Leite, Diretor da BRF e aos funcionários pelo bom exemplo".

E você, já melhorou o dia de alguém este ano, ou continua preocupado em apenas melhorar o seu?

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira