Conheça a escola Carrosel: Amor, Cuidados e Educação infantil para seus filhos

5.673

Publicada 09 de Janeiro, 2019 às 13:58

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O nascimento de uma criança traz plenitude, amor e muita felicidade ao lar. Pais experientes e inexperientes, após os primeiros meses de adaptação, iniciam o processo de reorganizar suas vidas pessoais e profissionais com a presença do ser mais valioso de suas vidas. 

E nesse momento surge um grande questionamento: quem auxiliará nos cuidados com a criança? 

Assim surgiu a mais nova escola de Medianeira. CARROSSEL: Amor, Cuidados e Educação infantil. 

Unindo seus conhecimentos como professora há 20 anos, um sonho e a vivência prática da maternidade após o nascimento do filho em 2014, Alexandra Penso trouxe uma proposta de ensino baseada em valores familiares, sociais e ecológicos. 

A escola, localizada no Bairro Cidade Alta - Rua São Paulo, 2233 - há 2 quadras do Colégio Mondrone, conta com estrutura interna de 250m² e estrutura externa de 500 m², totalmente adequadas com vigilância sanitária, corpo de bombeiros e prefeitura. 

Visando o desenvolvimento físico, intelectual, cognitivo, cultural, linguístico, afetivo e social das crianças, elas poderão beneficiar-se de: brinquedoteca, biblioteca, parquinho, solário, espaço das artes, mini horta e animais domésticos de pequeno porte. 

Todas as atividades serão desenvolvidas dentro de um cronograma de ensino, estruturado pelas professoras da escola, acompanhado pelo Núcleo Regional de Educação e aplicado de acordo com a faixa etária de cada grupo. 

Carrossel atenderá crianças a partir de 4 meses até 4 anos em período integral ou parcial. Crianças de 5 anos a 11 anos, serão atendidas em contraturno escolar. 

O centro estará aberto de Segunda à Sexta e também receberá crianças aos Sábados de manhã. Os pais poderão contratar a quantia de dias e horários conforme suas rotinas. 

As atividades iniciarão em Fevereiro de 2019 e as matrículas já estão abertas. Para conhecer a estrutura e a proposta de ensino do CARROSSEL, basta entrar em contato com a Alexandra através do (45) 99983 3797 e agendar um horário.

 A equipe CARROSSEL está preparada para lhe auxiliar!

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira