São Miguel: PM recupera objetos furtados de residência no Bairro Jardim Social

1.600

Publicada 26 de Dezembro, 2018 às 08:59

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã do dia de Natal, na terça-feira (25), a PM de São Miguel foi acionada para atender uma ocorrência no B. Jardim Social, onde haveria ocorrido um furto em uma residência.

No local o morador relatou ter saído no dia anterior, e ao retornar na manhã do dia de Natal, encontrou a porta dos fundos e uma janela arrombadas e a casa toda revirada, e notou a falta de diversos objetos.

Diante da informação, a equipe policial registrou a ocorrência e iniciou as diligências para tentar localizar os objetos.

Durante a tarde, a PM novamente foi acionada, pois o morador relatou ter localizado os seus pertences, escondidos em uma casa nas proximidades.

Na referida residência os policiais conversaram com uma mulher, a qual relatou que a casa pertencia a sua filha e que a mesma estava fechada, pois ela teria mudado para outra cidade. Ainda no local um adolescente se identificou como filho da dona do imóvel e ele teria sido a última pessoa a entrar na casa.

Diante das circunstâncias, os objetos foram recolhidos e encaminhados juntamente com os envolvidos até a Delegacia da Polícia Civil.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

 

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Panificadora e Confeitaria Empório

(45) 3240-2675

(45) 99979-5041

Rua Argentina, 1565

Kiev Lounge Bar

(45) 9992-12114

(45) 99921-2114

Av. Brasília 2410 centro

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu