Acusado de homicídio ocorrido em São Miguel do Iguaçu em 2017 é preso em Santa Helena

6.879

Publicada 24 de Dezembro, 2018 às 20:44

Compartilhar:

Policiais civis e militares de Santa Helena, prenderam no fim da tarde desta segunda-feira (24), um homem de 58 anos suspeito de homicídio e tentativa de homicídio em São Miguel do Iguaçu, no dia 12 de setembro de 2017.

Após informações anônimas à Polícia Civil, os policiais solicitaram apoio de uma equipe da Polícia Militar por não possuir reforço em seu efetivo da Operação Verão e então se deslocaram até o endereço informado, no Conjunto Habitacional Parque Verde, onde tiveram êxito em abordar o foragido em frente sua residência.

Dario Camilo recebeu voz de prisão e foi encaminhado a carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena onde permanece a disposição da justiça.

Relembre o caso

No início da manhã do dia 12 de setembro de 2017, um homem morreu e outro ficou ferido após ambos serem atingidos por disparos de arma de fogo, em São Miguel do Iguaçu. Segundo informações do local, dois irmãos e um primo foram até uma residência no Bairro Floresta e o morador da casa simplesmente saiu atirando.

Com os disparos, os indivíduos saíram rapidamente do local, sendo que dois deles foram atingidos. O primo acabou caindo na Rua Cacic, entre a Área Verde e o Bairro Floresta e entrou em óbito no local.

Um segundo rapaz, que foi atingido por um disparo no braço, conseguiu ir até o Pelotão da Policia Militar para relatar o fato, sendo que os Bombeiros foram acionados e posteriormente encaminharam o mesmo ao Pronto Atendimento Municipal. O terceiro rapaz, um dos irmãos, não se feriu.

Na noite do mesmo dia, moradores inconformados com o caso, atearam fogo na residência do acusado, que a partir de então, passou a ser considerado foragido da justiça. O mandado de prisão foi expedido pela Vara Criminal de São Miguel do Iguaçu.

Fonte: Correio do Lago

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu