Prefeito Maneco assina convênio para Reforma do Ginásio 25 de Julho

5.451

Publicada 18 de Dezembro, 2018 às 13:52

Compartilhar:

O Prefeito de Missal, Hilário Jacó Willers, o Maneco, está novamente em Curitiba e traz mais novidades para Missal. Na segunda-feira, 17 de dezembro, assinou convênio com o Governo do Estado do Paraná, para Modernização, ampliação e reforma do Ginásio de Esportes 25 de Julho. 

O investimento total previsto no Convênio é de R$1.043.387,82 (Um milhão, quarenta e três mil, trezentos e oitenta e sete reais e oitenta e dois centavos), sendo que um milhão de reais é recurso a fundo perdido via Sedu/Paraná Cidade (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano), e o restante contrapartida do município, que representa menos de 5% do investimento total. 

O Prefeito Maneco agradeceu mais uma vez o empenho do Deputado Estadual José Carlos Schiavinato, ao Chefe da Casa Civil, Dilceu Sperafico (foto), junto ao governo do Estado, e a sensibilidade da Governadora Cida Borghetti, em firmar mais esse Convênio com o município de Missal. "Nosso agradecimento a todos, por olhar com tanto carinho aos municípios do Paraná, em especial a Missal, que está com diversos investimentos confirmados", comenta.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal