Laboratório Estrela - Análises Clínicas: Sua Família merece esse cuidado

A certeza de estar sempre em busca do melhor para os seus pacientes, é um dos pilares fundamentais do Laboratório Estrela - Análises Clínicas.

6.305

Publicada 18 de Dezembro, 2018 às 11:00

Compartilhar:

Com o marco inicial em 20 de fevereiro de 2006, na cidade de Serranópolis do Iguaçu, o empreendimento se tornou referencia no segmento análises clínicas, inovação e qualidade no atendimento, tudo isso com muito respeito e cuidado a saúde dos pacientes.

A equipe do Laboratório Estrela esta sempre buscando o melhor para seus pacientes e isso não limita apenas ao preço, mas sim em garantir em primeiro lugar a qualidade em exames que sejam fidedignos, ao estado do paciente, auxiliando de maneira eficaz o diagnóstico.

Desde 2017, o Laboratório conta com o Selo de Acreditação, que garante a qualidade, controla os processos, desde o atendimento até o resultado final. Esta acreditação é comprovada pelo Dicq (SISTEMA NACIONAL DE ACREDITAÇÃO), órgão ligado ao Programa Nacional de Controle de qualidade -PNCQ.

O grande diferencial do Laboratório Estrela é o atendimento personalizado, para adultos e também para crianças. Com ambientes separados para coletas, adulto e infantil. Para as crianças, especialistas em coleta infantil, e o uso de óculos de realidade virtual durante o procedimento, deixando o momento mais confortável para o seu filho. Além disso, o localizador de veias, que facilita na coleta, tornando o procedimento mais fácil tanto para crianças, quanto para adultos que possuem as chamadas 'veias difíceis'.

O Laboratório Estrela está sempre a disposição de clientes e médicos para tirar dúvidas, esclarecer procedimentos, receber sugestões e repetir análises sempre que necessário.

E com as festividades de final de ano, a equipe deixa um recado:

"Deixamos nosso desejo sincero de saúde, paz e felicidades para todos. Que o Espírito natalino possa despertar em nós o desejo de sermos melhores, respeitar o próximo, reconhecer nossos erros, buscando sempre aprender. Sejamos solidários, honestos e interessados com o bem comum, isso nos traz a própria felicidade e realização. Feliz Natal e um Próspero Ano Novo".

O Laboratório Estrela conta com dois endereços:

MATRIZ: SERRANÓPOLIS DO IGUAÇÚ - PR 
AV. INDEPENDENCIA 850 SALA 03 - FLOR DA SERRA  Telefone: (45) 3236-1098

FILIAL: MEDIANEIRA - PR 
AV. SOLEDADE 2250 - CENTRO SALA 06 Telefone: (45) 3264-6004

Conheça o Laboratório Estrela, neste você pode confiar!

Siga o Laboratório nas Redes Sociais: Facebook, Instagram.

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira