São Miguel: Foragido de alta periculosidade é preso pela Polícia Militar no interior

5.267

Publicada 18 de Dezembro, 2018 às 08:31

Compartilhar:

Um indivíduo, foragido da justiça e considerado pelas autoridades policiais como sendo de alta periculosidade, foi preso por policiais militares de São Miguel do Iguaçu, em uma abordagem na noite da segunda-feira (17).

Os militares faziam patrulhamento pelo interior do município quando avistaram um veículo Honda Civic com placas de Bauru-SP, transitando na estrada, e decidiram por abordá-lo, uma vez que denúncias davam conta de que um veículo com as mesmas características vinha sendo usado para cometer ilícitos em localidades rurais.

Ao tentaram abordar o veículo, o condutor não acatou as ordens de parada, e seguiu por alguns quilômetros, e quando parou foi abordado. No carro estavam o condutor que não possuía CNH e duas mulheres.

Ao checarem a identidade do motorista, ficou constatado que contra Josemar dos Santos Gonçalves existia um mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal de São José dos Pinhais, de agosto de 2015, e que o mesmo é considerado pelas autoridades policiais, como sendo de alta periculosidade.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com as duas mulheres e o veículo até o Destacamento da PM, onde em revista veículo foram encontradas duas tocas balaclava, um celular e uma carteira contendo certa quantia em dinheiro.

Após os procedimentos cabíveis e registro do Boletim de Ocorrência, todos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu