Medianeira: Indivíduo que abordou e ameaçou adolescentes com arma é preso pela Polícia Militar

9.108

Publicada 16 de Dezembro, 2018 às 13:29

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um indivíduo foi preso pela Polícia Militar de Medianeira na noite do último sábado (15), após ameaçar com arma e obrigar um grupo de adolescentes a acompanha-lo até a praça da prefeitura.

Conforme Boletim de Ocorrências registrado pela PM, o indivíduo que posteriormente foi identificado como sendo Wagner Florentino de Mattos, de posse de um revólver calibre 22, teria obrigado os adolescentes a acompanhar o mesmo até a praça da prefeitura no Bairro Ipê, sob ameaça de matá-los.

Duas adolescentes, uma de onze e outra de treze anos, na companhia de mais outros dois menores, estariam caminhando na Av. Brasil no Bairro Parque Independência e seguiam em direção ao centro, quando Wagner teria se aproximado do grupo e os ameaçou com o revólver, dizendo que 'daria um tiro na cara' se não fizessem o que ele queria.

Quando teriam chegado à praça da prefeitura, ele teria falado para uma das meninas conseguir folhas de papel para ele, enquanto manuseava maconha na frente do grupo. Com o pretexto de conseguir o papel para ele, a menina foi até uma casa nas proximidades, e pediu ajuda, sendo então a Polícia Militar acionada.

Com a chegada de uma equipe da RPA à praça, uma das adolescentes correu em direção à viatura, e relatou estar com muito medo do indivíduo, o qual tentava se esconder atrás de um banco.

Quando os militares realizaram a abordagem ao grupo, o suspeito caminhou em direção a viatura, resistindo às ordens para que colocasse a mão na cabeça, obrigando os policiais a usar de força moderada para imobilizá-lo.

Durante a abordagem os policiais avistaram ao lado do banco o referido revólver, e o detido ao perceber que os policiais haviam localizado sua arma, tentou se soltar para fugir, sendo contido e conduzido até a viatura.

Com o detido os policiais ainda encontraram certa porção de maconha. A arma e droga foram então apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o preso.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira