Medianeira:Apresentações culturais encerram atividades do Departamento de Cultura

Foram centenas de crianças jovens e adultos que subiram ao palco do Centro Popular de Cultura Arandurá que encantaram e emocionaram o público durante esses 4 dias.

2.176

Publicada 14 de Dezembro, 2018 às 14:26

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Departamento de Cultura encerrou suas oficinas culturais de 2018 com apresentações realizadas por professores e alunos. Nos dias 04 e 05 de dezembro, no hall de entrada do CPC Arandurá, tiveram exposição de artes das oficinas de Pintura em Tela, Tecido e Patchwork, com trabalhos realizados pelos alunos no decorrer do ano. 

No dia 04 de dezembro as oficinas de vilão, gaita e bateria, conduzidas pelos professores Carlos Magaiver, Jonas Dias, Nelson Rubens e Paulo Fernando ditaram o ritmo em um lindo recital onde os alunos puderam demonstrar seu aprendizado. Foi uma noite de muita música onde foi possível admirar a dedicação de crianças, jovens e adultos.

No dia 05 foi a vez dos alunos da oficina de Teatro, acompanhados pelo professor Fabiano, levar ao palco duas belas apresentações. O Teatro em dose dupla apresentou "O Pequeno Príncipe" e "No Mundo da Poesia". Duas lindas peças que encantaram pela desenvoltura das crianças. Em "O Pequeno Príncipe" o público pode viajar pelo clássico escrito em 1943, com um vocabulário rico e uma história emocionante. A peça "No Mundo da Poesia" levou o publico a refletir sobre a qualidade poética e musical da atualidade. Nos dias 10 e 11 as bailarinas, sob a coordenação da professora Jhennifer, fizeram o show com o espetáculo "O Maravilhoso Mundo da Disney - A Magia da Dança". No dia 10 as pequenas do Ballet Baby encantaram o público com toda a delicadeza e inocência de criança, já no dia 11 as bailarinas do ballet e jazz deram um show de coreografias e movimentos. A Cia de Dança de Missal fez um participação especial para abrilhantar ainda mais o evento.

Foram centenas de crianças jovens e adultos que subiram ao palco do Centro Popular de Cultura Arandurá que encantaram e emocionaram o público durante esses 4 dias. Um trabalho realizado com muito carinho e dedicação para a Cultura do Município.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira