Medianeira: Bicicleta da marca Caloi foi furtada em uma residência no centro

4.077

Publicada 12 de Dezembro, 2018 às 15:56

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma bicicleta da marca Caloi modelo EXPLORER de cor preta com adesivos verdes, Aro 29, Ano 2017, foi furtada em uma residência no Centro.

Segundo a proprietária, ela deu por falta da bicicleta na sexta-feira (30/11), por volta das 07:30 da manhã, quando não encontrou mais a mesma na garagem privativa, murada e com portão eletrônico, do prédio em que mora na Rua Mato Grosso, onde a havia deixado na noite anterior.

Ao dar por falta da bicicleta, a proprietária foi até a Polícia Civil, onde registrou um Boletim de Ocorrência do furto, onde apresentou a NF com o número de série da mesma.

O que está chamando a atenção é o número crescente de bicicletas furtadas, seguindo o mesmo padrão, ou seja, o ladrão entra em garagem fechada, de madrugada, mesmo em locais bem iluminados e bem fechados.

A proprietária da bicicleta pede para que os internautas fiquem atentos a qualquer oferta de venda de bicicleta usada para se descobrir a procedência antes de comprar. Temos que coibir a receptação.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da mesma, ou do autor do furto, pode denunciar de forma anônima pelo telefone 190 da Polícia Militar.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira