Patrão e familiares procuram por vendedor ambulante que está desaparecido na região há cinco dias

Ele foi visto pedindo carona nas proximidades da prainha de Santa Helena

7.256

Publicada 11 de Dezembro, 2018 às 12:54

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O patrão e os familiares de Gilvan dos Santos Costa estão à procura do mesmo, que está desaparecido desde o último dia 07/12.

Conforme Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de São Miguel do Iguaçu, pelo patrão dele, ele teria sido visto nas proximidades da prainha de Santa Helena, pedindo carona.

Gilvan é natural do Rio Grande do Norte, e estava trabalhando vendendo rodos de limpeza, e segundo seu patrão, por volta das 14h40m do último dia 07, ele não quis seguir junto com o grupo de vendedores pois estaria se sentindo mal, pediu dinheiro e ficou em uma lanchonete. Mais tarde, por volta das 16h30m, ao retornar para busca-lo, não mais encontrou o mesmo, e populares relataram que ele estaria pedindo carona para ir até a cidade, momento antes.

Os familiares de Gilvan são todos do Rio Grande do Norte, e qualquer informação do paradeiro dele pode ser repassada para a irmã pelo fone (84) 99936-8547.

ATUALIZAÇÃO: Após a publicação da reportagem, fomos informados pela Polícia Militar de Medianeira, que no domingo (09) ele estava nas proximidades da Farmácia Dotti no centro de Medianeira, e foi abordado e levado à 2ª Cia da PM após se envolver em uma confusão, onde posteriormente foi liberado. E na manhã desta terça-feira (11), ele teria sido avistado na rodovia BR 277, seguindo a pé em direção à São Miguel do Iguaçu.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais