Decisão do futebol de campo veteranos em Missal começa nesta terça-feira

2.264

Publicada 11 de Dezembro, 2018 às 09:31

Compartilhar:

No último sábado, 08 de dezembro, durante o feriado municipal, foram conhecidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol, categoria Veteranos. Botafogo de São Pedro e Cultural de Dom Armando vão disputar o título da competição em dois jogos, o primeiro em Dom Armando, e depois em São Pedro. A disputa pelo título, inicia nesta terça-feira, 11 de dezembro, a partir das 18h30 no Estádio Mascarello. 

O Botafogo de São Pedro eliminou a equipe da Avemi nas semifinais. No primeiro confronto, o Botafogo já havia vencido pelo placar de 2 a 0 jogando nas dependências da Avemi, casa do adversário. Um empate garantia a vaga na decisão. O jogo de volta, em São Pedro, foi de muito equilíbrio e emoção até o final. A partida terminou 4 a 3 para o Botafogo contra Avemi. 

Na outra semifinal, a partida de ida foi em São João, onde o Cruzeiro e o Cultural empataram sem gols. Uma vitória simples de qualquer uma das equipes garantia a vaga na decisão. Promessa de grande jogo. O resultado em Dom Armando, no entanto, foi 4 a 0 a favor do Cultural, representante da comunidade, contra o Cruzeiro, representante de São João. 

A Final do Campeonato também será disputada em duas partidas. A primeira, como já informado, nesta terça-feira, dia 11 de dezembro no Estádio Mascarello em Dom Armando. E a grande final será no sábado, dia 15 de dezembro, a partir das 17h, no campo de São Pedro. O Botafogo disputa o título em casa, pois fez melhor campanha na primeira fase. A promessa é de grandes emoções nos dois confrontos.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal