Representantes de Missal participaram do Lançamento do Polo de Liderança em Cascavel

2.140

Publicada 11 de Dezembro, 2018 às 09:24

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na ocasião, o Comitê Gestor Municipal de Missal recebeu certificação pelos trabalhos prestados em prol ao desenvolvimento

 

Ainda no mês de novembro, mais precisamente no dia 06, a Regional Oeste do Sebrae/PR promoveu o lançamento do Polo de Liderança, em Cascavel. O município de Missal se fez presente, sendo representado pelo vice-prefeito, Eduardo Staudt, o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Rudi Scherer Paetzold, e a atendente da Sala do Empreendedor, Carina Inês Spohr Birck. 

O referido programa foi criado para inspirar e transformar diversos perfis de líderes, tendo como foco lideranças formais em instituições públicas e privadas, empresários, jovens e mulheres. A ideia é promover a transformação pessoal e, com isso, alavancar mudanças em toda a sociedade. Para marcar o lançamento, o navegador e escritor, Amyr Klink, palestrou sobre o tema. 

"Existem vários pontos em comum entre empreendedorismo, liderança e navegação. Temos uma meta a ser atingida e para chegar nela precisamos desenvolver o foco, o direcionamento, a ética e planejamento. Na navegação, nada disso faz a viagem ser mais fácil ou rápida, mas dá todo o suporte necessário para que ela seja segura e bem-sucedida", avalia Amyr. 

Segundo a Coordenadora Estadual de Liderança do Sebrae/PR, Rosângela Angonese, o Polo vai promover soluções diversas como capacitações, eventos, workshops e coaching para que as lideranças entendam os seus papéis e, com isso, promovam a transformação social. 

E junto a esse mesmo evento de lançamento, ocorreu o 3º Encontro de Políticas Públicas para o Desenvolvimento Local (Território Oeste e Cantuquiriguaçu), onde foram premiados municípios que por intermédio dos Comitês Gestores apoiam os pequenos negócios. Missal também foi premiada por seus trabalhos em Prol do Desenvolvimento.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal