Invernadas Artísticas do Sentinela dos Pampas conquistam premiação no FEPART

O CTG Sentinela dos Pampas representou Medianeira e se destacou conquistando ótimas colocações na competição, na categoria mirim e juvenil, com cerca de 100 participantes.

2.828

Publicada 06 de Dezembro, 2018 às 14:17

Compartilhar:

No último final de semana, aconteceu em Cascavel o Festival Paranaense de Arte e Tradição, promovido pelo CTG Estância Colorada, com apoio do Movimento Tradicionalista Gaúcho do Paraná.

O CTG Sentinela dos Pampas representou Medianeira e se destacou conquistando ótimas colocações na competição, na categoria mirim e juvenil,  com cerca de 100 participantes.

Os grupos participam de um Circuito ao longo de todo o ano, onde cada CTG precisa dançar em pelo menos 2 etapas, para que, conforme a média de sua pontuação, possa estar classificado ou não. 

Na edição 2018 as etapas foram em: Foz do Iguaçu, Irati, Pontal do Paraná, Planalto e Toledo.

Na etapa final, o CTG participou com danças tradicionais gaúchas e também talentos individuais.

Destaque principal para as premiações: Julia Poleto Bersch ficou em Primeiro Lugar Paranaense de Gaita Ponto mais de 8 baixos, categoria mirim. Leonardo Baú ficou em terceiro lugar na Categoria no Violão Juvenil e Wesley Berti em quinto lugar no Violão Juvenil.

Além dos premiados, também representaram o CTG: Heloísa Mariano Trois, Solista Vocal, categoria Juvenil e Yasmin Berti, estreando no FEPART como Solista Vocal, na categoria Pré-Mirim.

Para a apresentação principal, o grupo dançou a música do compositor medianeirense, Claudinei de Almeida, Terra de Esperança.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira