Medianeira: Idoso é preso pela Polícia Militar após esfaquear neto durante briga

9.088

Publicada 06 de Dezembro, 2018 às 13:06

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Medianeira, no final da manhã desta quinta-feira (06), após ter esfaqueado seu neto durante uma briga.

Segundo informações repassadas pela PM, uma ligação via 190 dava conta de que em uma residência no Bairro Parque Independência, havia ocorrido um esfaqueamento após uma briga, e então as equipes se deslocaram para atendimento da ocorrência.

No local foi averiguado que a vítima, identificada como sendo Patrick Moreira de Almeida, já havia sido levada pelo Corpo de Bombeiros à UPA, com ferimento no tórax, causado por uma facada, e segundo familiares do mesmo, quem teria desferido o golpe seria o próprio avô do rapaz.

O suspeito, que completa 75 anos de idade nesta sexta-feira (07), identificado como sendo João Batista Kaips de Almeida, então foi preso pela Polícia Militar, e encaminhado à sede da 2ª Cia da PM.

Em relato à reportagem do Guia Medianeira, num primeiro momento João negou ter agredido o neto, porém confirmou que se envolveu em vias de fato com ele, e disse ter sido agredido pelo rapaz, apresentando inclusive algumas escoriações pelo corpo.

Diante dos fatos o detido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

O jovem esfaqueado permaneceu internado na UPA, e seu estado de saúde e estável, sem risco à vida.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira