Câmara de Medianeira convida toda população para participar do Projeto de Revisão da Lei Orgânica Municipal

A população medianeirense está sendo convidada a participar do Projeto de Revisão da Lei Orgânica Municipal, que tramita na Casa.

1.762

Publicada 06 de Dezembro, 2018 às 09:31

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A população medianeirense está sendo convidada a participar do Projeto de Revisão da Lei Orgânica Municipal, que tramita na Casa.

O relatório com as compilações de Leis e Propostas de Emendas apresentadas pela Câmara estará à disposição da população para consultas e opinião. É importante lembrar a todos que o processo de consulta pública vai até o dia 10 de dezembro, posteriormente serão convocadas sessões extraordinárias para deliberação das matérias em primeiro e em segundo turno, na Câmara de Vereadores.

Para participar é bem fácil. O Projeto está acessível neste link:

www.camaramedianeira.pr.gov.br/archives/legislative/lei_organica_de_medianeira_-_redacao_final_para_publicacao_no_site.pdf

Depois de analisar as propostas, você poderá opinar, questionar ou sugerir alterações às emendas, tudo isso através do nosso campo de comunicação "Acesso à informação":

http://camaramedianeira.pr.gov.br/contato

** Obs.: Os campos indicados com as propostas de alterações estão dentro dos campos retangulares, em destaque nas cores verde (alterações) e azul (justificativas).

 

Ressaltamos que, questões relacionadas a salário e número de vereadores não foram objeto de alterações nesta revisão. 

Exerça seus direitos e obrigações enquanto cidadão!. Participe!!

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira