Decisão do vôlei de areia em Missal será no próximo sábado

2.048

Publicada 05 de Dezembro, 2018 às 15:18

Compartilhar:

Das 27 equipes que iniciaram a competição, restam 08 brigando pelo título

 

O Campeonato Municipal de Vôlei de Areia vem ganhando uma atenção especial nessa reta final. No sábado, dia 08 de dezembro, serão conhecidos os campeões, deste que é o primeiro campeonato de vôlei areia de Missal. A competição iniciou com 27 equipes, e 08 dessas ainda brigam pelo título. Estão em disputa no naipe feminino e masculino idade livre. 

A programação tem início as 16h, na quadra do complexo esportivo ao lado do Ginásio 25 de Julho, com as disputas das semi-finais. As duas primeiras partidas da tarde são pelo naipe feminino. Metal Marcos e Golden Girls disputam uma vaga e em seguida Q Time Foi Esse e JP Instalações disputam a outra vaga. No masculino, Pinturas Silva e Bichos da Areia fazem a primeira disputa e depois, Os Passa Nada e Acquasaúde concluem as semifinais. 

Conhecendo os finalistas, iniciam as disputas de 3º lugar, primeiro com o feminino e depois no masculino. Logo em seguida, serão os jogos das Finais do feminino e masculino respectivamente. Será uma parte de muitas disputas, jogos emocionantes, vale ir conferir essa competição que ganhou o gosto popular. As partidas são disputadas em melhor de 3 sets, e cada set, quem atingir 21 pontos primeiro, vence, conforme as regras tradicionais do vôlei de areia.

 

Programação ? Início 16h

 

Metal Marcos X Golden Girls ? Jogo 1 FEM

Q Time Foi Esse X JP Instalações ? Jogo 2 FEM

Pinturas Silva X Bichos da Areia ? Jogo 3 MASC

Os Passa Nada X Acquasaúde ? Jogo 4 MASC

 

3º lugar

FEM ? Perdedor Jogo 1 X Perdedor Jogo 2

MASC. ? Perdedor Jogo 3 X Perdedor Jogo 4

 

Final

FEM ? Vencedor Jogo 1 X Vencedor Jogo 2

MASC ? Vencedor Jogo 3 X Vencedor Jogo 4

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal