Popeye estreia no Youtube com espinafre orgânico e apito no lugar de cachimbo

Para comemorar 90 anos do personagem "Popeye", uma nova série dele será lançada no Youtube com visual totalmente repaginado.

6.145

Publicada 05 de Dezembro, 2018 às 10:52

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Para comemorar 90 anos do personagem "Popeye", uma nova série dele será lançada no Youtube com visual totalmente repaginado.

O novo visual do Popeye é de uma aparência mais jovem, com traço mais "fofo" do personagem. O marinheiro também sofreu várias mudanças de sua personalidade, uma delas é seu cachimbo agora que foi trocado por um apito.

As mudanças não acabam por ai, o Espinafre do Popeye agora é orgânico e não é mais enlatado, agora ele é plantado pelo próprio herói em sua própria horta no seu navio. A Oliva Palito agora não é mais uma donzela que precisa ser salva, assim também como o vilão Brutus que também está mudado.

O nome da série se chamará Popeye's Island Adventures, e terá 25 curtas animados em comemoração aos 90 anos do desenho, e será lançada em 2019 no YouTube.

Lembrando que essa versão é feita para o publico infantil, bem diferente do que estávamos acostumados a ver no Popeye dos anos 80.

Fonte: Tec-Cia

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo