Medianeira: PRF prende homem transportando crack e cocaína

3.903

Publicada 05 de Dezembro, 2018 às 10:06

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No início da tarde desta terça-feira (04/12/2018) em Medianeira, região oeste do Paraná a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em operação conjunta com a DENARC de Foz do Iguaçu, prendeu um homem, que dirigia um veículo transportando drogas em compartimentos ocultos.

Por volta das 13 horas, a equipe da PRF em serviço no km 679 da BR 277, Unidade Operacional de Medianeira/PR, abordou um veículo FORD/FIESTA 1.6 o qual ostentava placas de Cascavel/PR.

Durante a abordagem policial, após breve entrevista com o condutor do veículo, os policiais decidiram realizar uma fiscalização minuciosa que culminou na localização de entorpecentes acondicionados nas caixas de ar e para-choque do veículo.

Foram encontrados 17 tabletes de substância análoga à cocaína totalizando 13.710 kg e 14 tabletes de substância análoga ao crack totalizando  13.920 kg.

Indagado sobre o entorpecente o motorista informou que levaria até Cascavel/PR, informando ainda que comprara o carro utilizando-se de uma rede social.

Mediante situação de flagrante, foi dada voz de prisão ao motorista, que foi encaminhado, junto com as substâncias entorpecentes e veículo à polícia civil de Medianeira para providências cabíveis.

Fonte: Assessoria PRF

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira