Secretaria de Assistência Social garante recurso para aquisição de van adaptada

2.298

Publicada 05 de Dezembro, 2018 às 09:06

Compartilhar:

Durante esta semana o Prefeito de Serranópolis do Iguaçu, Luiz Ferri, acompanhado de sua esposa, Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Roseli Adriana Sehn, juntamente com a Servidora da Secretaria, Josiane Cappelari, estiveram na Capital do Estado para assinar a liberação de mais um recurso importante para o nosso Município.

Trata-se de um Termo de Adesão de Incentivo a Pessoas Com Deficiência (PCD) III, onde será enviado ao Município o valor de R$ 240 mil. O incentivo à Pessoa com Deficiência III tem como objetivo, o aprimoramento das ações, programas, projetos e serviços socioassistencial, voltados preferencialmente a crianças e adolescentes com deficiência.

A Secretária de Assistência Social destacou que estas ações realmente fazem a diferença. "Estamos muito felizes em conquistar mais este benefício para o nosso Município. Isso demonstra o quanto estamos trabalhando pelo bem de nossas crianças, adolescentes, idosos, pessoas com necessidades especiais, enfim, sempre estamos atentos e buscando o melhor", frisa Rose.

O Prefeito Luiz Ferri afirma que esses resultados são fruto de um trabalho coletivo. "Agradeço o empenho de todos os Secretários, em especial da Assistência Social e de todos os servidores municipais que realmente fazem a diferença. Quem ganha são os munícipes. É desta forma que vamos continuar trabalhando, com seriedade e buscando o desenvolvimento sempre", encerrou Luiz Ferri.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu