Festival de Futsal encerra atividades das Escolinhas em Missal

1.872

Publicada 04 de Dezembro, 2018 às 11:38

Compartilhar:

O encerramento das atividades com as Escolinhas de Futsal em Missal, foi em grande estilo. No sábado, dia 01 de dezembro, os participantes das Escolinhas participaram do Festival de Futsal, organizado pelo Departamento de Esportes, justamente para encerrar o período de treinamentos do ano de 2018. 

Desde o sub-07 até o sub-15 participaram de competições, com equipes montadas com os integrantes das escolinhas, todos com camisetas de algum clube de futebol e com um grande número de pais e familiares que vieram torcer pelos pequeninos. Houve a entrega de medalhas aos vencedores e sorteio de brindes entre todos os participantes. 

O Professor Marcos Carvalho foi quem organizou a competição e agradeceu a família das crianças. "Gostaria de agradecer a presença dos pais que estiveram durante o ano todo acompanhando seus filhos, isso é muito importante para o desempenho do aluno", elogia. "Agradecer também o apoio da equipe do Departamento de Esportes que deu toda a estrutura necessária e o suporte durante o ano e para o evento", acrescenta Marcos. 

O Diretor de Esportes, Algacir Kroth, na mesma linha, agradeceu a presença dos pais, tanto da cidade como do interior, que praticamente lotaram o ginásio. "Eles acompanham não só nos treinamentos, mas nas competições também, estão de parabéns", destaca. "Finalizamos o ano com um festival muito bonito, onde as crianças se divertiram, ganharam brindes", completa. 

Algacir também informou sobre o retorno das atividades das Escolinhas para o próximo ano. "Os treinamentos retornam na primeira semana de fevereiro de 2019", explica. "Queremos desejar a todos, servidores, professores, alunos, familiares, boas férias e bom descanso a todos, desde já desejando um feliz Natal e um ano de 2019 repleto de realizações, um forte abraço a todos e obrigado pela parceria de sempre", finaliza.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal