Magazine Luiza é inaugurado em Medianeira e surpreende clientes

2.543

Publicada 21 de Novembro, 2011 às 09:01

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na sexta-feira (18), inaugurou em Medianeira a loja Magazine Luiza que trouxe para o município uma nova forma de comprar. 

As pessoas que durante todo o dia passaram pelo local e conferiram o novo sistema aprovaram a nova forma de comprar, que é feita virtualmente, ou seja, o cliente é atendido por um vendedor que lhe mostra no computador as peças disponíveis. 

Ali ele pode conferir todos os modelos, cores e medidas disponíveis na loja. Segundo o gerente, Carlos Roberto Brogni, essa nova forma de vender que chega a Medianeira surpreendeu e ao mesmo tempo agradou os clientes e não deixa a desejar com relação às outras formas de venda. ?Dentro de dois ou três dias o comprador recebe seu produto, da mesma forma como ocorre nas demais lojas?, destacou.

Além disso, o Magazine Luiza dispõe de uma sala que pode ser usada pela comunidade para realização de cursos e workshops, basta entrar em contato com a gerência para agendar a melhor data. 

Outro destaque está para a prestação de serviços, pois no Magazine Luiza é possível fazer o pagamento de contas de água, luz e telefone. Quem estiver precisando de dinheiro também pode recorrer a esta loja que conta com o serviços de empréstimos e a pessoa sai com o dinheiro na hora. 

?Queremos que o nosso diferencial seja o atendimento, para que o nosso cliente sinta-se bem em nossa loja, para isso oferecemos uma grande cartela de serviços?, finalizou o gerente.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira