São Miguel: PM apreende moto após condutor sem CNH fugir de abordagem

2.400

Publicada 02 de Dezembro, 2018 às 10:07

Compartilhar:

Uma motocicleta foi apreendida pela Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu, após dois indivíduos tentarem fugir de uma abordagem na região central da cidade.

A equipe policial fazia patrulhamento pelo centro, quando avistaram uma moto Honda CG 125 com dois ocupantes, cujo condutor ao perceber a presença da viatura, acelerou tentando fugir de uma possível abordagem.

Diante da suspeita os policiais iniciaram acompanhamento tático à moto, que seguiu sentido ao Bairro Floresta.

Durante a fuga o condutor cometeu diversas infrações de trânsito, não respeitando sinalizações e colocando a vida de terceiros em risco, trafegando em alta velocidade, fazendo com que a equipe policial os perdesse de vista.

Enquanto faziam busca para localizar a moto e os suspeitos, os militares avistaram três indivíduos caminhando em via pública, sendo que dois deles apresentavam as mesmas características dos ocupantes da moto que havia fugido da abordagem.

Ao serem abordados, um deles acabou apontando a localização da moto, que estava escondida em um barracão nas proximidades, sendo então a mesmas apreendida.

A moto e os dois ocupantes da mesma foram conduzidos ao Destacamento da PM para registro do Boletim de Ocorrência, ficando a moto apreendida por apresentar diversas irregularidades na documentação.

O condutor, que não possuía CNH foi autuado por direção perigosa, dirigir sem habilitação e desobediência, sendo ele e o passageiro da moto, que em data passada também já esteve envolvido em ocorrência semelhante, que inclusive causou ferimentos em um policial militar, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu