São Miguel: Polícia Civil e DENARC fecham pontos de tráfico de drogas e prendem três pessoas

6.021

Publicada 30 de Novembro, 2018 às 22:02

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na tarde desta sexta-feira (30), policiais civis de São Miguel do Iguaçu, com apoio do Denarc de Cascavel, cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa de uma pessoa suspeita de tráfico de drogas. Na mesma oportunidade também foi cumprido um mandado de prisão preventiva.

Na casa os policiais encontraram com o morador, algumas buchas de cocaína, as quais ele ainda tentou dispensar, mas que foram apreendidas, juntamente com duas balanças de precisão.

No segundo endereço do suspeito, foram localizadas mais buchas de cocaína, duas armas de fogo municiadas. Nesse local ainda foram encontradas diversas outras mercadorias, e grande quantidade de cédulas de dinheiro em nota de pequeno valor.

Um outro indivíduo, que segundo a Polícia Civil era funcionário do primeiro detido, também foi preso em flagrante. Enquanto eram feitas as buscas nesta segunda residência, chegou ao local outro homem em uma moto com placa adulterada, o qual também foi preso.

De acordo com o Delegado Francisco Sampaio, um dos suspeitos presos por tráfico de drogas também é suspeito de ter feito ameaças à uma testemunha ocular do último homicídio ocorrido em São Miguel do Iguaçu, no dia 21/11.

O Delegado Francisco Sampaio salientou da importância da participação da comunidade, pois as investigações realizadas para chegar à essas prisões só foram possíveis por conta das denúncias anônimas que foram repassadas à Polícia Civil, pelos telefones 197, 181 e whatsapp 045 99845-1187.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu