Acime realiza a 1ª Rodada de Crédito

1.246

Publicada 28 de Novembro, 2018 às 11:22

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Focada em cumprir sempre com a sua missão de integrar, estimular e promover o desenvolvimento de seus associados e da comunidade, a Acime, com o apoio do Sebrae, realizou na noite do dia 27 de novembro, a 1ª Rodada de Crédito.

O principal objetivo do evento foi oportunizar gratuitamente aos associados de pequeno, médio e grande porte, um momento para conhecerem detalhadamente produtos e serviços apresentados por várias instituições financeiras, estimulando assim investimentos, crescimento, desenvolvimento e oportunidades de negócios.

Como Funcionou a 1ª Rodada de Crédito?

Sete instituições financeiras participaram e apresentaram suas melhores linhas de crédito disponíveis no mercado. Ao total foram utilizadas 7 mesas, uma para cada uma das instituições. Com um tempo de 10 minutos por rodada, todos os empresários presentes puderam conhecer as oportunidades de cada uma delas e saborear um delicioso café.

Instituições financeiras participantes:

Banco do Brasil; Cresol; Fomento Paraná; Garantioeste; Sicredi; Sicoob e Uniprime.

Resultados: Em motivo do sucesso do evento, que agradou tanto as instituições como as empresas participantes, em 2019 será realizada mais edições da Rodada de Crédito. Fique ligado!

A Acime agradece a todos que acreditaram, participaram e prestigiaram a 1ª Rodada de Crédito.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira