ORTOPLAN Medianeira inaugura clínica com novo conceito em Odontologia

Na noite de ontem, quinta-feira (22), inaugurou em Medianeira a ORTOPLAN, que traz para o município um novo conceito em Odontologia.

6.676

Publicada 23 de Novembro, 2018 às 15:01

Compartilhar:

Na noite de ontem, quinta-feira (22), inaugurou em Medianeira a ORTOPLAN, que traz para o município um novo conceito em Odontologia.

A ORTOPLAN, Clínica de Ortodontia, foi fundada pelos Ortodontistas Dr. Alessandro Schwertner e Dr. Faisal M. Ismail em Foz do Iguaçu no Paraná, no ano de 1998.

A partir do ano de 2002, passou a oferecer todas as especialidades, sendo elas: Clínica Geral, Implante Dental, Ortodontia, Estética Dental, Cirurgias, Odontopediatria, Endodontia, Próteses.

Com o crescimento expansivo, no ano de 2004, a ORTOPLAN iniciou a abertura de clínicas odontológicas em outras cidades, e hoje completa um total de 40 clínicas.

A marca é registrada e uma Franquia Associada à ABF - Associação Brasileira de Franchising, e hoje com clínicas odontológicas em quase todo o Brasil e também no Paraguai.

No período de 2013 a 2019, a Franqueadora ORTOPLAN conquistou o Selo de Excelência em Franchising, que reconhece a qualidade e excelência das empresas.

Desde então a Franquia ORTOPLAN se tornou modelo e referência, com um novo conceito em odontologia. Todas as clínicas contam com todas as especialidades

A Franquias ORTOPLAN tem a satisfação de realizar todas as suas campanhas e ações cumprindo rigorosamente o Código de Ética da Odontologia, atuando com ética e compromisso com a qualidade e a felicidade de seus clientes e toda a sua família.

E por meio de um estudo realizado na região Medianeira se tornou a cidade escolhida para a nova Clínica, devido a crescente expansão da cidade e a necessidade da população em ter num mesmo local todas as especialidades odontológicas.

Trazendo um novo conceito de Odontologia a ORTOPLAN Medianeira, visa a excelência no atendimento, por meio de profissionais com anos de experiência profissional e currículos com Especializações e Mestrados.

Além de proporcionar o melhor atendimento a toda família a ORTOPLAN também busca a conscientização e ressaltar a importância do acompanhamento odontológico desde os primeiros anos de vida.

Em Medianeira, setes doutorores serão responsáveis pelos atendimentos, dentro de todas as especialidade oferecidas pela clínica: Dr Igindo Ferraz de Medeiros (CRO: 7094), Dra Gabriela Koerich (CRO: 28822), Dra Heloisa Risson (CRO: 27398), Dra Luciene Baggio (CRO: 5545), Dr Matheus Colombelli (CRO: 27073), Dr Rodrigo Dutra (CRO: 7675), Dra Verena Possebom (CRO 25773).

A ORTOPLAN Medianeira fica localizada na Rua Pará, nº 1878 ? Centro. E o telefone para contato é (45) 3264-9010 ou WhatsApp (45) 99152-5454.

Siga a ORTOPLAN Medianeira nas redes sociais:

Facebook: ORTOPLAN Medianeira

Instagram: ORTOPLAN Medianeira

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira