Microblading e Make Up: Conheça mais sobre o trabalho de Bruna de Santis

Com uma experiência de dez anos no segmento, Bruna de Santis é Tecnóloga em Estética e Cosmetologia.

5.999

Publicada 20 de Novembro, 2018 às 17:50

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Com uma experiência de dez anos no segmento, Bruna de Santis é Tecnóloga em Estética e Cosmetologia, além disso é especialista em micropigmentação, maquiagem e designer de sobrancelhas.

O grande diferencial do trabalho da profissional é o individualismo de cada cliente: "Cada horário é único para cada cliente, gosto de ser pontual e de respeitar o atendimento de cada qual".

Antes de qualquer procedimento é realizada uma avaliação, que irá buscar nas características do seu visagismo pessoal, quais são as melhores maneiras e formas de destacar ainda mais a sua beleza.

Bruna também preza pela qualidade de seu material, e quando o assunto é maquiagem, os produtos são de alto padrão, importados e a prova d'água.

"É uma grande satisfação fazer parte de momentos importantes na vida das pessoas, ser escolhida para maquiar uma noiva, uma formanda, uma mãe, é algo realmente especial para mim", conta ela.

Sempre pensando em disponibilizar novidades, Bruna sempre busca especializações diferenciadas, como é o caso da micropigmentação nos lábios, que terá atendimento em breve.

Atualmente ela atende na Clínica Modelis, no endereço Rua Riachuelo, 1690.

Siga Bruna de Santis nas redes sociais:

Instagram Bruna de Santis

Telefone para contato: (45) 9 8835- 5702

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira