PFC é campeão do Comunitário de Futsal no Portão Ocoí

1.332

Publicada 19 de Novembro, 2018 às 13:18

Compartilhar:

 Uma partida digna de uma grande decisão. Isso resume o que foi o jogo entre PFC Portão e União de São Pedro na noite de quarta-feira, 14 de novembro, no miniginásio do Distrito do Portão Ocoí pelo Campeonato Comunitário daquele Distrito. O título foi disputado até o último minuto, com reviravoltas durante a partida. 

PFC saiu na frente, mas sofreu a virada ainda na primeira etapa, que terminou com o União vencendo por 2 a 1. No segundo tempo, a equipe PFC conseguiu novamente reverter o marcador, abrindo, inclusive uma boa vantagem diante o adversário. Empatou e após o empate ainda marcou mais dois gols. 

Quando a partida estava 4 a 2 a favor do PFC, a equipe do União ainda teve tempo de descontar, deixando a decisão totalmente aberta, mesmo que o PFC estivesse atacando com mais intensidade. 

Ao encostar no marcador, o União ainda teve a oportunidade de empatar com um pênalti anotado. Na primeira cobrança o goleiro do Maninho do União fez, mas a arbitragem mandou voltar a cobrança, quando Maninho errou a cobrança. Final de Jogo, PFC campeão, vencendo por 4 a 3 uma partida repleta de emoção. 

Na disputa de 3º lugar não foi diferente, um jogo cheio de emoção do início ao fim. A 3ª colocação ficou com a equipe de Catarina que venceu Bandeirantes pelo placar de 6 a 5. Catarina que teve o artilheiro da competição, Sandro Kroth, que anotou 11 gols. A defesa menos vazada foi da equipe campeã, o PFC Portão.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal