São Miguel: Policial se fere durante ocorrência em que motociclista tentou fugir de abordagem da PM

4.932

Publicada 18 de Novembro, 2018 às 21:23

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na tarde deste domingo (18), policiai militares faziam patrulhamento pelo Bairro Floresta, quando avistaram um motociclista e este ao perceber a presença policial, empreendeu fuga, acelerando a moto, desrespeitando vários sinais de trânsito e colocando em risco a vida de terceiros.

A equipe policial deu então início ao acompanhamento tático, e durante a fuga o condutor da moto sofreu uma queda, e mesmo após os policiais darem voz de abordagem, o mesmo levantou e empreendeu fuga a pé.

Ele foi posteriormente abordado quando adentrou em uma residência, aproximadamente 2 km longe do local onde sofreu a queda. Na abordagem os policiais precisaram usar técnicas de imobilização para conter o mesmo, para evitar uma nova tentativa de fuga.

Durante o acompanhamento a pé um dos militares acabou se ferindo na região do cotovelo e mão, além de danificar sua arma e coldre, sendo necessário encaminhamento do mesmo ao Pronto Atendimento Municipal para atendimento.

Ao averiguarem a moto que o indivíduo conduzia, ficou constatado que a mesma estava com numeração do chassi suprimida, com placa que pertencia a outra moto e o motor também não conferia com a placa apresentada, sendo então apreendida.

Durante o registro da ocorrência já no Destacamento da PM, compareceu no local a mãe do condutor da moto, que assumiu a propriedade da moto.

Diante da constatação das infrações de trânsito, a genitora e o jovem abordado foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil. Ele foi autuado por dirigir sem CNH, desobediência, resistência à prisão e direção perigosa, dano ao patrimônio público, adulteração de sinal identificador e lesão corporal.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu