Medianeira: PM prende em flagrante dois indivíduos que cometiam assaltos no B. Parque Independência

9.037

Publicada 17 de Novembro, 2018 às 10:00

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Dois indivíduos foram presos em flagrante pela Polícia Militar de Medianeira, após realizarem roubos e tentativas de roubo no Bairro Parque Independência, na manhã deste sábado (17).

A PM foi acionada por volta das 6h40m, para atender uma situação naquele bairro, onde dois indivíduos estariam efetuando roubos à várias pessoas, empregando violência. Segundo denúncia anônima, os marginais já haviam roubado o celular de uma vítima, e haviam tentado roubar outras vítimas, ameaçando-as com uma arma de fogo.

Diante da denúncia, uma equipe da RPA da Polícia Militar rapidamente se deslocou até o bairro, onde após patrulhamento, localizou dois indivíduos suspeitos na Rua Florianópolis.

Com a aproximação da viatura, um dos indivíduos dispensou um objeto em uma área de gramado. Durante revista pessoal, foi encontrado com a pessoa de Silvio Henrique Oliveira Lima, dois celulares. Ao verificarem o objeto dispensado pelo outro indivíduo, identificado como sendo Camilo Chaves, ficou constatado que se tratava de um revólver calibre 32.

Diante do flagrante, os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos à sede da 2ª Cia da PM.

Já no Batalhão da PM, as vítima reconheceram os atores, sendo que uma delas relatou que os marginais roubaram seu celular, enquanto que outra vítima relatou que fora abordada e ameaçada, porém como não portava nada de valor, mandaram ela sair caminhando de cabeça baixa, sob ameaça de morte. Já uma testemunha relatou que viu a dupla roubar certa quantia em dinheiro de outra vítima.

Segundo a PM, um dos presos, identificado como Camilo Chaves, fazia uso de tornozeleira eletrônica, e que havia saído do regime fechado há pouco tempo.

Após os procedimentos cabíveis e registro do Boletim de Ocorrência, os dois detidos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da justiça.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira