ROTAM realiza apreensões de produtos contrabandeados em Medianeira e São Miguel do Iguaçu

3.467

Publicada 17 de Novembro, 2018 às 09:32

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma equipe da ROTAM, da Polícia Militar de Medianeira, realizou duas apreensões entre a noite de sexta-feira (16) e a madrugada deste sábado (17).

Na primeira ocorrência, por volta das 22h de sexta, na Área Industrial de Medianeira, os policiais abordaram um ônibus de uma empresa, que fazia a linha Foz do Iguaçu / Florianópolis, e constataram que havia mercadorias de origem estrangeira, sem as devidas comprovações fiscais.

Os responsáveis foram notificados e liberados e os produtos encaminhados à base da Operação Muralha, junto ao pedágio em São Miguel do Iguaçu.

Na segunda situação, às 4h deste sábado, na BR 277, em São Miguel, a equipe percebeu um veículo Fiat/Palio que se deslocava em alta velocidade em uma estrada vicinal, na região de Nova Roma, e realizou a abordagem. O automóvel estava carregado com pneus contrabandeados do Paraguai.

Os ocupantes, juntamente com o automóvel e os pneus, também foram encaminhados para os procedimentos cabíveis até a barreira fixa de fiscalização da Operação Muralha.

Fonte: Guia SMI com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira