Sicredi Vanguarda comemora 35 anos de Histórias Cooperativas

Confira no vídeo a entrevista completa com as lideranças, e os principais pontos de destaque da comemoração dos 35 anos do Sicredi Vanguarda.

3.233

Publicada 16 de Novembro, 2018 às 10:04

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Há 35 anos atrás nascia a Sicredi Vanguarda, com a missão de valorizar o relacionamento, oferecer soluções financeiras para agregar renda e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade.

A história se iniciou no âmbito rural, e na necessidade da criação de um lugar onde os clientes fizessem parte, e pudessem serem donos de seus rendimentos e investimentos.

Ao longo dos anos, a consolidação e a transformação do Sicredi Vanguarda, tornou ela um das maiores cooperativas do Sistema Sicredi, que passou por diversas nomenclaturas: CREDIFRONTEIRAS, SICOOPER Fronteira, Sicredi Medianeira e Sicredi Cataratas do Iguaçu, e recentemente a Sicredi Vanguarda.

Tudo isso tem grandes personagens que fizeram essa história prospera e essencial para a nossa região. Os associados fundadores, dirigentes, lideranças cooperativas e colaboradores, com muito trabalho e disposição, conquistam espaço e a confiança da comunidade.

Além de toda a responsabilidade como Cooperativa de Crédito, a Sicredi Vanguarda tem se tornado cada vez mais presente em nossas sociedade, levando a fundo um dos princípios básicos do cooperativismo, que é ser presente na comunidade, exemplo disso são os principais projetos sociais da cooperativa: "A União Faz a Vida", Crescer e Pertencer", cujo foco é formação e desenvolvimento dos associados, além de divulgar os valores do cooperativismo.

Para comemorar este momento importante, na última quarta-feira (13), o Sicredi Vanguarda reuniu em sua sede, que fica localizada em Medianeira-PR, os principais meios de comunicação de toda a região oeste, promovendo uma coletiva de imprensa com o Presidente Luiz Hoflinger, e o Diretor Executivo Aldo Dagostim.

Na ocasião, os dois destacaram os números de crescimento da cooperativa, bem como a expansão da mesma para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Além disso, as novas agências que estão sendo abertas, e o início da construção da nossa sede.

Confira no vídeo a entrevista completa com as lideranças, e os principais pontos de destaque da comemoração dos 35 anos do Sicredi Vanguarda. 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira