Medianeira: Dono não retira queixa de furto após ter moto recuperada e acaba sendo abordado pela PM

Durante patrulhamento a equipe da PM checou a placa de uma moto e constatou que ela possuía queixa de furto, e realizou a abordagem

7.855

Publicada 15 de Novembro, 2018 às 20:24

Compartilhar:

O condutor de uma motocicleta acabou sendo abordado na tarde desta quinta-feira (15), por uma equipe da Polícia Militar, durante patrulhamento pela Av. Brasília, após os policiais consultarem a placa da mesma e constatar que a moto tinha queixa de furto.

Ao checarem via rádio com a Central de Operações a placa de uma motocicleta que transitava pela Av. Brasília, foi constatado que existia alerta de furto/roubo para a mesma, e então os policiais procederam a abordagem ao condutor.

Quando averiguaram a documentação do piloto, os policiais verificaram que a moto estava registrada no nome dele.

O condutor então passou a relatar aos militares que sua moto havia sido furtada e posteriormente recuperada pela Polícia Militar, apresentando inclusive o boletim de ocorrência do ocorrido, porém ainda não tinha dado baixa na queixa junto à Delegacia da Polícia Civil.

Diante do fato a equipe orientou o proprietário da moto, registrou o Boletim de Ocorrência e repassou a situação à Polícia Civil.

A Polícia Militar orienta os proprietários de motos e veículos que tiveram seus bens recuperados e devolvidos, sobre a importância de se regularizar a situação o quanto antes, para evitar maiores transtornos. Enquanto não é retirada a queixa, os veículos permanecem com restrições e bloqueios no sistema informatizado da polícia, e toda vez que algum agente da lei checar a placa do mesmo, constará o alerta.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira