Medianeira: Menores que roubaram e agrediram vítima com pedaço de madeira são localizados e detidos pela PM

6.002

Publicada 15 de Novembro, 2018 às 18:03

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Dois adolescentes, acusados de roubar e agredir um homem na manhã desta quinta-feira (15), foram localizados e detidos pela Polícia Militar.

Por volta das 14h30m, após a PM ser informada de que um dos autores teria sido contido por populares, uma equipe policial se deslocou até o local para averiguar a situação.

Com a chegada da PM ao endereço, foi localizado um adolescente de 14 anos, que foi reconhecido pela vítima que também se encontrava no local, como sendo um dos autores do roubo.

Ao ser questionado sobre o roubo, o mesmo acabou confessando a autoria, relatando que teria guardado parte do dinheiro em sua casa, e apontou o endereço do outro menor envolvido.

A equipe policial então se deslocou até a residência do outro adolescente, que também foi abordado e acabou confessando participação no roubo, porém este relatou já ter gasto sua parte do dinheiro no mercado.

Na residência do primeiro, os policiais então localizaram a quantia de R$ 38,00, que estava em uma caixa escondida em cima do guarda-roupas, dinheiro este que seria proveniente do roubo.

Diante dos fatos, ambos os adolescentes foram encaminhados à sede da 2ª Cia da PM para confecção do Boletim de Ocorrência, sendo posteriormente conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, para providências cabíveis. Toda a ocorrência foi acompanhada por uma equipe do Conselho Tutelar, que acionaram os pais dos menores para se fazerem presentes.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira