Projeto de lei Fortalece Itaipulândia foi protocolado na Câmara de Vereadores

1.113

Publicada 14 de Novembro, 2018 às 16:31

Compartilhar:

Recentemente, a Prefeita Cleide Prates protocolou pessoalmente o projeto de lei "Fortalece Itaipulândia" no legislativo itaipulandiense. O programa consiste no aporte financeiro como garantia e fomento aos empreendedores do município, além de auxiliar o pagamento dos juros em até 90% da taxa das prestações que estiverem em dia.

A administração municipal, através do trabalho desenvolvido pelo Comitê Gestor de Itaipulândia, visando facilitar o acesso ao crédito para os microempreendedores individuais- MEI, para os pequenos negócios e para as empresas já consolidadas no município, propõe através deste projeto aproximar os empreendedores aos agentes financeiros, para a obtenção de crédito com taxas de juros menores e fomentando a cobertura em até 90% da taxa de juros.

"Com esse projeto pretendemos incentivar as empresas, os MEIs e o comércio do município, gerando benefícios para todos, uma vez que ajuda a aquecer a economia e contribui para a geração de empregos e renda. Além disso, permite o recolhimento de tributos municipais, que geram investimentos em vários setores do nosso município", destaca a Prefeita de Itaipulândia, Cleide Prates.

Fonte: Assessoria

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Brandenburg Arquitetura e Construção

(45) 3264-7757

Rua Argentina 2250 - sala 02

Óptica Weber Relojoaria e Joalheria

(45) 3240-2048

(45) 99812-3818

Rua Parana, 2038

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia