Medianeira: Rotatória central é retirada para implementação de semáforo

Um dos principais motivas das mudanças de sinalização do local são os recorrentes acidentes, muito comuns durante todo o ano.

9.979

Publicada 13 de Novembro, 2018 às 11:29

Compartilhar:

Recentemente, o Departamento do Trânsito de Medianeira (Medtran), realizou uma mudança de sinalização na praça central, clique aqui e veja a matéria completa.

Após o estabelecimento de uma via preferencial, sendo está a Avenida Brasília, novas mudanças estão acontecendo nesta terça-feira (13), foi dado início a retirada da rotatória central.

Segundo o responsável pelo Medtran, Coronel Mauro, a rotatória era muito curta: "As rotatórias são boas, mas essa não estabelecia a sua função completamente. Então, estabelecemos uma preferencial, que hoje é a Avenida Brasília, então quem está nesta via tem prioridade".

A retirada da rotatória ainda não finaliza as mudanças, em breve serão abertas licitações para, segundo o Coronel, ser implantado um semáforo naquela localidade.

Um dos principais motivas das mudanças de sinalização do local são os recorrentes acidentes, muito comuns durante todo o ano.

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira