Halloween CCAA 2018 reúne 230 inscritos e premia melhores fantasias

Cerca de 230 pessoas mais 40 monitores, estiveram presentes e puderam disfrutar do maior Halloween da região oeste realizado nas dependências do Colégio Bertoni.

3.288

Publicada 13 de Novembro, 2018 às 09:32

Compartilhar:

No fim de tarde da última Sexta-Feira (09), o CCAA Inglês e Espanhol de Medianeira, promoveu a 11ª edição do seu tradicional Halloween.

Cerca de 230 pessoas mais 40 monitores, estiveram presentes e puderam disfrutar do maior Halloween da região oeste realizado nas dependências do Colégio Bertoni.

Única e original, o principal objetivo da festa é promover a cultura norte americana, onde a comemoração é uma das mais tradicionais e aguardadas no calendário anual.

Nos Estados Unidos, a tradição do Halloween movimenta o imaginário infantil e a economia do país.

Crianças fantasiadas na noite do dia 31/10, saem pedindo doces nos arredores de suas casas ameaçando cometer uma travessura a quem negar as guloseimas. Cultura trazida por imigrantes irlandeses no século XIX.

Em Medianeira as diretoras Alexandra Penso e Daniele Zecca com a equipe CCAA fazem algumas adaptações e realizam uma grande festa a fantasia, cheia de atrações, brinquedos, guloseimas e o esperado Túnel do Terror.

Os participantes deram show de criatividade com fantasias cheias de estilo e concorreram a melhor fantasia. Os ganhadores receberam prêmios personalizados CCAA.

Confira abaixo os cliques dos melhores momentos.

O CCAA Medianeira fica localizado na Avenida José Callegari, 1670, Centro.

Siga o CCAA Medianeira nas redes sociais:

Facebook/Instagram CCAA Medianeira.

(45) 3264 1450

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira