Futsal Feminino de Missal está na final da Copa Sesc sub-14

1.701

Publicada 12 de Novembro, 2018 às 10:29

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A equipe feminina de Missal, categoria sub-14, vem se destacando e alcançando ótimos resultados na Copa Sesc de Futsal, disputada em Medianeira. O retrospecto da equipe de 04 jogos e 04 vitórias. Com esses resultados, Missal fará a final da competição jogando contra Medianeira. Na partida da primeira fase, Missal venceu por 3 a 0. A decisão está prevista para quarta-feira, 14 de novembro, no ginásio do Sesc em Medianeira, a partir das 15h45. 

Missal conquistou a vaga na decisão após vencer Vera Cruz do Oeste na semi-final pelo placar de 3 a 0. Na primeira fase, Missal venceu Medianeira por 3 a 0, venceu Céu Azul por 3 a 1 e venceu Serranópolis do Iguaçu por 4 a 2. O técnico Douglas Alexandre Unser está confiante. "Temos todas as condições para conquistar o título, mas para isso precisamos estar focados, e vou passar isso para as meninas", observa. A equipe foi montada com atletas de todo o município. 

O Projeto Missal Futsal Feminino vem atuando em várias categorias e tem avançado muito nas competições que participa. Recebe um importante apoio da Administração Municipal de Missal, que disponibiliza materiais e estrutura para os treinamentos, professor, transporte quando necessário, e aquilo que for preciso para a participação de competições, dentro das possibilidades. 

Além disso, recebe um importante incentivo da Itaipu Binacional, entre outros patrocinadores como Posto Scherer, Vande Veículos, Cooperfarma, Missal Corretora de Seguros, JB Funilaria e Casa das Carnes Souza.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal