Medianeira: Motorista bêbado acaba preso pela PM após colidir em dois veículos e derrubar portão de residência

6.692

Publicada 09 de Novembro, 2018 às 14:56

Compartilhar:

O motorista de um veículo foi preso pela Polícia Militar de Medianeira, após se envolver em um acidente no Bairro Condá.

O fato foi registrado durante a madrugada desta sexta-feira (09), na Rua Argentina, onde um veículo Chevrolet Montana com placas de Medianeira, acabou colidindo em um veículo Gol estacionado na rua, invadindo o pátio de uma residência, derrubando dois portões, e atingindo um outro veículo Gol que estava na garagem da casa.

Com a chegada da Polícia Militar ao local, os policiais constataram que o condutor do carro, identificado como sendo Carlos Menuzzi, estava visivelmente embriagado, sendo preso em flagrante.

O veículo Gol, que estava com situação irregular também foi apreendido e guinchado ao pátio da PM por apresentar pendências.

Já na sede da 2ª Cia da PM, foi realizado teste do bafômetro no motorista preso, cujo resultado apontou 1,00 mg/l. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão por dirigir sob influência de bebida alcoólica, sendo então conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde ficou à disposição da justiça.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira