Medianeira: Mutirão de antenistas fará instalação gratuita de conversor e antena digital, neste sábado dia 10

Antenistas e instaladores, em parceria com a Seja Digital, farão instalações gratuitas em bairros de Medianeira no próximo sábado

5.810

Publicada 06 de Novembro, 2018 às 17:34

Compartilhar:

A Seja Digital, entidade responsável pelo processo de digitalização do sinal de TV no Brasil, estará no próximo sábado, dia 10 de novembro, juntamente com um grupo de antenistas profissionais e instaladores de Medianeira percorrendo e realizando instalações gratuitas de conversores e antenas digitais. O Mutirão de Instalação ocorrerá nos bairros Parque Independência e Belo Horizonte, das 9h às 17h.

A ação será uma oportunidade para aqueles que já possuem os equipamentos, mas ainda não fizeram a instalação. Na ação, a equipe da Seja Digital também irá tirar dúvidas da população sobre a mudança do sinal de TV e realizar o agendamento das famílias que têm direito a retirar o kit gratuito.

O desligamento do sinal analógico de TV acontecerá no dia 28 de novembro em Medianeira e mais 154 municípios do interior do Paraná, após essa data, a programação dos canais abertos de televisão será transmitida apenas pelo sinal digital. Para continuar assistindo aos programas, todas as residências precisam ter uma antena digital e um aparelho de televisão preparado para receber o sinal digital.

Cerca de 444 mil kits estão disponíveis na região. Para saber se têm direito e agendar a retirada dos equipamentos, os moradores também podem acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

Pontos fixos mutirão Medianeira - DATA: 10/11

Parque Independência
Restaurante Ponto Certo
Endereço: Av Brasil, 3778.

Belo Horizonte
Supermercado Catarinense
Endereço: R. Cerejeiras, 374.

Serviço:

Mutirão de Instalação em Medianeira
Dia 10 de novembro
Bairros: Parque Independência e Belo Horizonte
Horário: Das 9h às 17h

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira