Novos prédios deverão sem entregues à comunidade universitária no início do próximo ano

531

Publicada 11 de Novembro, 2011 às 13:04

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No dia 15 de dezembro de 2009, acontecia, na sala de reuniões do Gabinete da Direção-Geral do câmpus Medianeira, a assinatura do contrato e da ordem de serviço para a construção dos blocos L1, L2, L3, L4 e de uma guarita, obras estas destinadas a atender a demanda dos 5 novos cursos superiores que começaram a ser implantados a partir do primeiro semestre de 2010, dentro do Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais - REUNI. 

Naquela oportunidade, na presença do Vice-prefeito de Medianeira, Ricardo Endrigo, do representante da empresa contratada, Marcelo Falchemback e de diretores e outros servidores da instituição, em seu pronunciamento, o Diretor-Geral, professor Antonio Luiz Baú, destacava a importância de tais obras que iriam assegurar o cumprimento do Plano de Expansão do câmpus, previsto para os próximos anos.

Hoje, passados aproximadamente 2 anos, as obras já se encontram em fase de conclusão, como se pode observar na foto abaixo. A previsão é que os novos prédios estejam disponíveis para utilização no início das aulas do próximo semestre. 

Os novos prédios estão praticamente prontos, mas é preciso ainda preparar as vias de acesso, toda limpeza do local e jardinagem, além de dotar as salas de aula e laboratórios dos equipamentos e materiais necessários Os investimentos por parte da UTFPR, só na construção dos novos prédios, é da ordem de R$ 4.515.000,00.

Redação: Assessoria 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira