'Diga sim' para o seu implante dentário

1.042

Publicada 05 de Novembro, 2018 às 14:00

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Olá meu amigo minha amiga, hoje eu quero falar com você que ainda não realizou o tão sonhado implante dentário.

Já é novembro, mas eu quero dizer para você que ainda dá tempo de passar as festas de fim de ano com seus dentes fixos, época essa que a gente gosta de estar perto de quem a gente ama, dos seus filhos, netos e nada melhor do que poder aproveitar todas essas festas, com comidas tão gostosas, podendo sorrir com confiança, com segurança, podendo comer, mastigar com os dentes fixos.

Quero fazer um convite para você, dia 10 de novembro estaremos atendendo com horário diferenciado. Nós denominamos esse sábado de "Dia do Diga Sim", diga sim para sua felicidade, diga sim para o seu implante dentário, diga sim para os seus dentes fixos novamente, diga sim para o seu sonho.

Neste sábado, dia 10 de novembro estaremos aqui esperando você, para que você tire todas as suas dúvidas e possa ver que o seu sonho está muito mais próximo do que você imagina.

Quer fazer essa avaliação? O convite está feito, deixe seu telefone aqui nos comentários que uma de nossas queridas assistentes entrará em contato com você.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira