São Miguel: Cortejo de viaturas homenageia Delegado Márcio Marcelino que morreu em SC aos 38 anos

8.149

Publicada 04 de Novembro, 2018 às 09:41

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O corpo de Delegado Márcio Marcelino, que atuava na cidade Balneário Piçarras, e que faleceu aos 38 anos, após ser diagnosticado com a gripe H1N1, e também com pneumonia, será sepultado neste domingo em São Miguel do Iguaçu.

O falecimento foi confirmado pela equipe médica da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, às 20h52 desta sexta-feira (2). O delegado foi diagnosticado no último domingo (28) com a gripe H1N1, em seguida também com pneumonia, conforme a Polícia Civil de SC. Ele foi hospitalizado, mas o quadro clínico piorou no decorrer da semana e faleceu no início da noite da sexta-feira.

O corpo de Márcio chegou em São Miguel do Iguaçu durante a madrugada, escoltado por viaturas das Polícias Civil de Matelândia, Medianeira e São Miguel do Iguaçu e da Polícia Rodoviária Federal.

As viaturas acompanharam em cortejo o carro fúnebre que trazia o corpo de Santa Catarina, desde o Posto do S.A.U (Serviço de Atendimento ao Usuário da rodovia), em Medianeira, até a capela mortuária em São Miguel do Iguaçu, onde os policiais prestaram homenagem.

O velório será realizado neste domingo, no cemitério central de São Miguel do Iguaçu, após a chegada de alguns familiares e de amigos vindos do estado de Santa Catarina.

Trajetória

Márcio Marcelino sempre foi reconhecido com um delegado forte no combate à criminalidade. Em 2008 começou a atuar na Polícia Civil, no oeste catarinense. Atuou em Chapecó, São Carlos, Fraiburgo, Penha e outras regiões por onde passou. Atualmente estava lotado em Piçarras.

Em Chapecó, durante nove anos - de 2008 a 2017, o delegado coordenou a investigação de vários casos, entre eles, o assassinato de duas pessoas na saída de uma casa de shows em 2016, além de estupros, extorsões e outros crimes apurado por Marcelino.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu