Natural de S.M.I, Delegado Márcio Marcelino que atuava em SC morre de pneumonia aos 38 anos

8.049

Publicada 03 de Novembro, 2018 às 21:45

Compartilhar:

Morreu aos 38 anos, o delegado da Polícia Civil, Márcio Leandro Marcelino. O falecimento foi confirmado pela equipe médica da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, às 20h52 desta sexta-feira (2).

O delegado foi diagnosticado no último domingo (28) com a gripe H1N1, em seguida também com pneumonia, conforme a Polícia Civil de SC. Ele foi hospitalizado, mas o quadro clínico piorou no decorrer da semana e faleceu no início da noite desta sexta.

Marcelino foi velado até às 11h da manhã deste sábado (3), na Capela Mortuária de Piçarras (SC). Em seguida, o corpo foi encaminhado para para sepultamento em sua cidade natal, São Miguel do Iguaçu.

O velório acontece a partir das 23h deste sábado (03), na Capela Mortuária e o sepultamento está previsto para a manhã do domingo (04), no cemitério central.

Trajetória

Márcio Marcelino sempre foi reconhecido com um delegado forte no combate a criminalidade. Em 2008 começou a atuar na Polícia Civil, no Oeste. Atuou em Chapecó, São Carlos, Fraiburgo, Penha e outras regiões por onde passou. Atualmente estava lotado em Piçarras.

Em Chapecó, durante nove anos - de 2008 a 2017, o delegado coordenou a investigação de vários casos, entre eles, o assassinato de duas pessoas na saída de uma casa de shows em 2016, além de estupros, extorsões e outros crimes apurado por Marcelino.

Polícia Civil

Em nota, o delegado de polícia, Wagner Meirelles, da Delegacia Regional, lamentou a morte do colega.

É com pesar que a 12ª. Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapecó lamenta a morte do Delegado de Polícia Civil, Dr. Márcio Leandro Marcelino, ocorrida na noite deste dia 02 de novembro de 2018. Que Deus conforte a família enlutada e também a todos os policiais pela perda do colega Delegado de Polícia Civil deste Estado de Santa Catarina. Att. Wagner Valdivino Meirelles - Delegado Regional de Polícia Civil.

O Sindicato dos Policiais Civis de Santa Catarina (Sinpol-SC), também lamentou a morte em nota. "Nossos sentimentos à família, aos amigos e aos colegas de profissão".

Em nota, a Polícia Civil de SC também se manifestou.

O Delegado Geral da Polícia Civil Marcos Flávio Ghizoni Jr, através do Setor de Gestão de Pessoas, vem por meio deste, manifestar seus sentimentos aos amigos e familiares pela perda, bem como gratidão pela dedicação e pelo de serviço prestado à Instituição.

Fonte: Clic RDC

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp (45) 98422-1348.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Color Store

(45) 3264-3989

(45) 99961-2148

Av. João XXIII, São Cristovão

Frigideira Comida Caseira

(45) 3264-3851

Rua Minas Gerais, 2190 - Centro

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu