Durante abordagens ROTAM apreende dois menores com moto furtada e outro com moto adulterada

4.126

Publicada 02 de Novembro, 2018 às 09:35

Compartilhar:

Durante patrulhamento de rotina na noite da última quinta-feira (02), a equipe da ROTAM da Polícia Militar de Medianeira recuperou uma moto furtada e apreendeu dois menores e ainda realizou a apreensão de uma moto com sinais identificadores adulterados que era conduzida por um menor de idade.

Na ocorrência da moto furtada, a equipe policial realizou a abordagem à uma motocicleta ocupada por dois indivíduos, ambos menores de idade, e ao checarem a situação da moto, os policiais constataram que a mesma ostentava placas falsas, e durante revista pessoal, foram encontradas dentro de uma mochila, algumas peças de motos de origem duvidosa.

Já cientes da ocorrência de furto de uma motocicleta na cidade de Itaipulândia, cujas peças encontradas possuíam as mesmas características, os policiais indagaram os indivíduos sobre a procedência dos itens, e estes acabaram confessando que realizaram o furto da referida moto.

Diante do constatado, ambos receberam voz de apreensão e foram encaminhados à sede da 2ª Cia da PM em Medianeira para registro do Boletim de Ocorrência. Os menores acabaram revelando a localização da motocicleta furtada, e a equipe policial então se deslocou até o endereço informado e localizou a mesma, que foi recolhida.

Após os procedimentos de rotina, ambos os menores apreendidos, a moto e as peças recuperadas, foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil.

Já a situação do menor conduzindo uma motoneta com sinais de adulteração foi registrada na cidade de São Miguel do Iguaçu, durante patrulhamento pelo Bairro Renascer. Os policiais suspeitaram da atitude de um motociclista, que tentou se esconde atrás de uma pilha de tijolos ao avistar a viatura, e então o abordaram.

A motoneta era conduzida por um adolescente de 15 anos, e ao checarem a situação da mesma, ficou constatado que estava com documentação atrasada e estava com um motor de origem paraguaia. Diante da adulteração e por não ser possível indicar a procedência do motor, o condutor e a motoneta foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia